O Santos está finalizando os contatos para a contratação de um psicólogo que vai atuar no Departamento de Futebol do clube. O nome vem sendo mantido em sigilo. A missão do profissional será orientar o elenco como um todo, mas haverá um trabalho específico com Neymar. No entanto, o prodígio santista já conta com um acompanhamento psicológico há um ano. Não só ele, como seus familiares (pai, mãe e irmã).
- Muita gente não sabe, mas o Neymar já tem um psicólogo. Não só ele, como a família. É que as pessoas falam no assunto e já pensam em loucura, em problema de cabeça. Nada disso. Quer queira, quer não, nós passamos por uma mudança muito grande de vida e esse tipo de conselho, de orientação, é muito importante - afirma o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Neymar da Silva afirma que o acompanhamento psicológico foi fundamental para que o jogador brilhasse com a camisa do Santos, conquistasse títulos e chegasse até a Seleção Brasileira.
- Um garoto de 17 anos só conquista tudo o que o Neymar tem se for bem orientado. Não só pela família, como por profissionais. Nós sempre buscamos cercá-lo de todos os cuidados possíveis.
Sobre a confusão após o jogo contra o Ceará, no último domingo, em Fortaleza, quando o camisa 11 foi tomar satisfações do volante João Marcos e iniciou um tumulto, Neymar da Silva diz que o filho foi provocado durante todo o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário