quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fran Rodrigues gravará seu primeiro dvd no Serestão do Povo!

   O simático Fran Rodrigues está seguindo carreira solo independente, o mesmo irá gravar seu primeiro dvd dia  18 de dezembro no largo do forró casa show em Areia Branca-RN. O evento contará com a participação de cantores locais e da região.
  Participações:Ivan Peter,Rafaela Souza, Zuila Carnalho, Amanda Costa, Roberto Duarte, Hermenia Costa,Chico Baixinho, Maura Batista, Bete Maia, Ramon Rodney, Orquestra de frevo e forrozão xamego.

4 comentários:

  1. MUITO SUCESSO QUE DEUS SEMPRE LHE PROTEJA
    NA SUA TRAJETORIA.VC MERECE MUITO POR SER QUEM VC E DE UMA AMIGA E FA

    ResponderExcluir
  2. O VALOR DAS COISAS NAO ESTA NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECE.POR ISSO EXISTEM MOMENTOS ENESQUECIVEIS E PESSOAS INCOMPARAVEIS COM VOCE.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran Rodrigues, eu sou Paulo Luiz, trabalho na LTR Fotos e Vídeo Produções de Ipubi - PE. Estou aqui recebendo a visita do seu irmão Emanuel, gente finíssima de primeira qualidade, que está na cidade fazendo a festa com Toca do vale, trabalho também como locutor numa rádio da cidade, estou sabendo que está gravando seu novo DVD, qualquer coisa pode enviar músicas no meu e-mail que tocarei no meu programa,como também indicarei aos meus colegas de rádio. (paulopl@r7.com)

    ResponderExcluir